Palavras que Brotam

25 junho, 2007

Horizontes...

Guardo o teu sabor nos meus lábios e o teu cheiro nas minhas mãos...guardo-te no meu espírito, enquanto aguardo que me guardes em ti e te faças minha, da mesma forma e proporção que eu já sou teu.
Guardo na alma a esperança da tua velhice, o sorriso do teu rosto na minha face e o doce do teu olhar no meu. Tudo. Quero guardar tudo e nada mais que isso...porque é isso mesmo que te ofereço. Porque é apenas isso que desejo dar e receber: a plenitude de ti...uma paisagem a perder de vista, onde possa espraiar o meu amor, espalhar o meu carinho, estender a minha mão...onde guardo o teu cheiro e te ofereço o meu coração.


"Bailarina posando para fotografia", Degas

10 Comments:

  • Guardas o que não te pertence e aguardas que te seja pedido e concedido o maior tesouro de todos: o amor.

    By Blogger 100 remos, at 25/6/07 14:32  

  • cemremos,
    Guardo o que me oferecem e aguardo que aceitem o que ofereço... :)

    By Blogger João, at 25/6/07 14:50  

  • E quando há sinceridade, desejo, amor, sem receios, não há porque acreditar que o aguardar valerá a pena...

    Um beijinho apertado.

    By Blogger Sandra Simões, at 25/6/07 15:49  

  • Não deves desistir, mas sim aguardar....certamente valerá a pena.

    Beijinho

    By Anonymous Anónimo, at 25/6/07 19:11  

  • Guardas palavras lindas... bem aventurados nós que as podemos conhecer. Como sempre, a cor dos quadros que elas nos descrevem, sobrepõe-se à notoriedade das imagens que aqui colocas.


    *

    By Blogger Eyes wide open, at 26/6/07 00:20  

  • sandra,
    A ver se falamos no fim de semana!
    ;)
    Outro beijinho apertado para todos.

    ana,
    "whatever will be, will be..."
    Bjs

    eyes wide open,
    Guardo sempre os teus generosos comentários com um imenso agradecimento, acredita. :)

    By Blogger João, at 26/6/07 11:00  

  • É com uma delicia tão grande que te leio....
    Tocas o meu coração, sempre!!

    Beijitos

    By Blogger Lu, at 29/6/07 12:17  

  • luciana,
    Muito e muito obrigado! :)
    beijinhos

    By Blogger João, at 30/6/07 15:05  

  • quando leio estes teus textos, ponho-me a imaginar o q irá na tua cabeça quando os escreves, e imagino como deves sonhar, sonhar, sonhar... é bom saber sonhar.Quando se perde essa capacidade é porque estamos perto de nos tornarmos pedras.

    Beijinhos e continua a escrever assim e a fazer sonhar os que já esqueceram o que isso é.

    By Blogger Luisa Seabra, at 5/7/07 02:08  

  • luísa seabra,
    A esmagadora maioria das vezes, os sentimentos vêem de dentro...mesmo quando os textos não são sobre acontecimentos reais. Hoje não é um bom dia para falar sobre a capacidade de sonhar...estou um bocado descrente em relação a tudo isso.
    Beijinhos e obrigado pelas tuas palavras

    By Blogger João, at 5/7/07 11:10  

Enviar um comentário

<< Home