E(femme)ra

Os quilómetros passam, voam, na correcta proporção dos pensamentos que fogem do meu controlo e galgam montanhas e atravessam vales para se deterem na tua pele. Respiro fundo a cada passada e imagino-te o cheiro. Apresso-me, sem te conseguir alcançar. O coração bate e a pulsação sobe, entre o suor que me abandona à sorte da tua imagem e a perspectiva da tua presença. Coisa efémera, a liberdade... Pois que - de pensamentos aprisionados em ti - corro de volta para o cárcere, imaginando que são os teus braços que me esperam e o teu regaço que me recebe, numa fresca manhã de Primavera.
"Ciprestes e estrelas", Van Gogh
7 Comments:
um dia chegas lá... a esses braços que te esperam. Espero então que nessa altura te deixes aprisionar... que ainda não estejas conquistado pela liberdade. Um dia chegas lá :-)
By
Fernanda, at 29/5/07 14:37
Tenho a certeza que a tua ficção, se transformará no mais real que possas viver, com as mesmas emoções e entoações que dás a cada texto com o qual nos presenteias. Ela espera-te, algures, só tens que seguir o trilho do teu coração.
Beijocas.
By
Sandra Simões, at 29/5/07 15:01
Dizem que as palavras leva-as o vento, no teu caso não se aplica.
No meu entender, cada palavra por ti escrita está carregada de sentimento e paixão. Quando te leio fico triste em pensar que blogs sem conteúdo são publicados, quando o que tu escreves é pura poesia.
Parabéns mais uma vez, por me proporcionares momentos de agradável leitura que me transportam a lugares por mim nunca visitados e sensações esquecidas.
Bjks
By
Anónimo, at 29/5/07 16:36
E o Sr. Van Gogh aprisiona-me sempre o olhar... e os quadros que pintas com palavras também.
*
By
Eyes wide open, at 30/5/07 23:30
bc,
oxalá que sim, bc...oxalá que sim. :-)
sandra,
Os sacanas dos trilhos é que ás vezes são bem tortuosos e sombrios;-)
Bjs
ana,
Obrigado eu, pela tu leitura. De facto, normalmente tento escrever com sentimento, sejam ou não episódios reais. Os blogs...são espaços livres onde cada um publica o que bem entende. O que para uns é bom, para outros não presta e vice-versa ;-). Obrigado, mais uma vez.
Bjs
eyes wide open,
Thanks! :-) :-) A ver se não corto nenhuma orelha, no processo :-)
By
João, at 31/5/07 14:46
Sei que posso tornar-me repetitiva, mas não encontro outras palavras para descrever a beleza do que escreves :)
Muito bonito...
Bom Domingo *
By
Catarina, at 3/6/07 02:46
catarina,
Obrigado pelos teus comentários (e nunca é demais agradece-lo) :)
Bjs
By
João, at 4/6/07 13:53
Enviar um comentário
<< Home