Palavras que Brotam

27 fevereiro, 2007

Vem


Vem.
Vem, que te faço feliz.
Vem, que quero perder o Norte na rosa de vento que despenteia o teu cabelo.
Vem, que me sinto desnorteado pelo magnetismo das tuas coxas, que me chamam e me puxam para o fundo de ti, quais sereias homéricas de intemporais mitos.
Vem, que juntos viveremos incontáveis epopeias e escreveremos a nossa própria história, a vermelho fogo.
Vem, que adormecerei navegando nas ondas dos teus cabelos e acordarei contigo trepando à conquista do meu peito.
Vem, que me consumo se não te devoro e me queimo se não me entrego ás tuas mãos e não me lanço - como pasto - à chama da nossa paixão.
Vem, que fico amargo sem o mel dos teus seios e me engasgo sem o teu sopro no meu pescoço.
Vem, que te quero encontrar para me perder em ti.
Vem, que te faço feliz.
Vem.
Vénus de Milo

21 Comments:

  • Vou já…

    Desculpa João, mas não resisti…
    ;)
    Beijinhos

    By Blogger Sun, at 27/2/07 15:07  

  • mas... esse vem já tem dona? ou dizes vem na esperança de no meio de milhares de candidaturas encontrares a mulher perfeita para representar o teu texto? cuidado... mulheres à procura de quem as faça felizes à muitas... :-p

    By Blogger viveremsegredo, at 27/2/07 15:47  

  • sun,
    ehehehehe
    :-D
    Bjs

    viver em segredo,
    Nope..
    Obrigado pelo teu aviso! :)
    Bjs

    By Blogger João, at 27/2/07 19:23  

  • sun,
    ehehehehe
    :-D
    Bjs

    viver em segredo,
    Nope..
    Obrigado pelo teu aviso! :)
    Bjs

    By Blogger João, at 27/2/07 19:23  

  • sun,
    ehehehehe
    :-D
    Bjs

    viver em segredo,
    Nope..
    Obrigado pelo teu aviso! :)
    Bjs

    By Blogger João, at 27/2/07 19:24  

  • muito bom...

    :)

    By Blogger AR, at 27/2/07 21:22  

  • Ao ler estas palavras quase voltei a sentir as sensações deixadas lá atrás, às vezes sinto saudades...
    Muito bom, mesmo! Parabéns!
    Um Beijo

    By Anonymous Anónimo, at 27/2/07 21:58  

  • AR,
    Obrigado! :)
    Bjs

    anónima,
    É uma pena estas sensações terem sido deixadas lá atrás, mas pode ser que um dia te reapareçam, nunca se sabe.
    Obrigado.
    Um beijo

    By Blogger João, at 28/2/07 10:08  

  • :) bonitas palavras. Bonito espaço.
    Grata pela visita ao Eyes Wide Open.

    By Blogger Eyes wide open, at 1/3/07 00:05  

  • Palavras mais belas que nos fazem pensar, relembrar, sonhar de momentos semelhantes. Parabéns mais uma vez! :)
    Beijos

    By Blogger Lu, at 1/3/07 11:09  

  • Genial. Sublime...nao ha mais palavras
    abraço
    walter

    By Blogger Walter, at 1/3/07 18:27  

  • eyes wide open,
    Foi um prazer!
    Obrigado pelas palavras e pela visita, também.

    luciana,
    ..quase tão belas como esse sentimento que vocês apregoam aos 7 ventos! ;)
    Beijos

    walter,
    Muito obrigado, walter.
    Felizmente, ontem a Taça não correu mal e foi em...tonsdeverde ;)
    Abraço

    By Blogger João, at 1/3/07 22:54  

  • e o pior é que foi à custa da minha Briosa!

    By Blogger Walter, at 1/3/07 23:03  

  • E porque fiquei a parada no "vem", lembrei-me de uma das minhas canções preferidas com o mesmo título do teu post.

    "Vem
    além de toda a solidão
    perdi a luz do teu viver
    perdi o horizonte
    Está bem
    prossegue lá até quereres
    mas vem depois iluminar
    um coracao que sofre
    Pertenco-te
    ate ao fim do mar
    sou como tu
    da mesma luz
    do mesmo amar
    Por isso vem
    porque te quero
    consolar
    se não está bem
    deixa-te andar a navegar".

    Desculpa lá o tamanho exagerado do comentário. Mas n quis cortar a letra pelo meio...é pura. :)
    Beijo

    By Blogger Shhh, at 2/3/07 13:03  

  • walter,
    Melhores dias virão...para o campeonato.

    Shhh,
    Não conheço a música, mas a letra é bonita.
    Não tens nada que pedir desculpa; tamanhos exagerados em comentários é coisa que não existe.
    Bjs

    By Blogger João, at 2/3/07 18:17  

  • E ela...foi?:P Só para matar a curiosidade aqui ao pessoal!!.lol*bjs

    By Blogger Eb1Eng.ºDuarte Pacheco, at 6/3/07 00:34  

  • lu@,
    A curiosidade faz parte, mas por ser para ti, eu abro uma excepção: não, não veio ninguém ;)
    Bjs

    By Blogger João, at 6/3/07 10:52  

  • Rápido!

    By Anonymous Anónimo, at 13/3/07 20:51  

  • particula-rg,
    ...e em força! :)
    Bjs

    By Blogger João, at 14/3/07 15:12  

  • O teu "Vem" fez-me relembrar um daqueles momentos que vivemos e que nos ficam guardados com um sorriso.

    Foi numa noite quente, como quase todas, numa esplanada de Fortaleza. Ao lado, numa espécie de palco improvisado, estava um poeta brasileiro a recitar qualquer coisa deste género (ele que me perdoe se a memória me atraiçoar):

    "Eu não te quero minha,
    mas parte de mim.
    Não te quero nua,
    mas vestida de mim.
    Não te quero dona,
    mas rainha de mim.

    Eu não te quero lúcida,
    mas louca por mim
    Nem te quero real,
    mas mágica para mim

    Eu não te quero à toa,
    mas certa de mim
    sem dúvidas ou reservas
    pronta e inteira para mim."

    Não sei o nome do poeta…. nem sei sequer se era poeta....mas naquele momento, cada uma daquelas palavras eram um inventário de mim.

    Beijinhos e as melhoras :-)

    By Anonymous Anónimo, at 15/3/07 00:01  

  • amazona,
    Belo momento e belas palavras a adorná-lo :)
    Obrigado.
    Beijinhos

    By Blogger João, at 19/3/07 18:24  

Enviar um comentário

<< Home