Palavras que Brotam

06 fevereiro, 2007

Eu vou


21.097 metros de prazer, boa disposição, sofrimento, dor. Numa distância tão grande, há espaço para todas estas sensações. Para estas e muitas mais. 2 anos depois, eis-me de volta à competição por um lugar no Olimpo. OK, estou a exagerar...a ideia é terminar e, se possível, abaixo das 2 horas. A forma física está uma lástima e o tempo para treinar não abunda...mas estamos lá. É promessa garantida de uma manhã bem passada e de um olhar diferente sobre a cidade.
A inscrição está feita. Os quenianos que se cuidem! ;)

11 Comments:

  • vou estar atenta à reportagem na tv... :)

    By Blogger viveremsegredo, at 6/2/07 13:12  

  • Tal como a vida deve ser . Prazeirosa,Animada ,Sofrida, Dorida mas, acima de tudo, vivida.

    Boa sorte!

    By Anonymous Anónimo, at 6/2/07 13:18  

  • Eu espero por ti... na meta. Força nessas pernas lindas ;)

    By Blogger Sun, at 6/2/07 13:40  

  • Sempre quis ir mas nunca tive a verdadeira coragem para me ir inscrever!!! Não que não precise, mas por falta de ânimo!! :p
    Boa sorte!! **

    By Blogger Lu, at 6/2/07 14:34  

  • viver em segredo,
    É uma boa ideia...até porque só lá vão estar 35.000 pessoas. De qualquer forma, eu vou aparecer, destacado, para desespero dos quenianos. ;)

    Absinto,
    Ora, nem mais! Comentários curtos, mas (quase) sempre certeiros, amiga.:)
    Obrigado, vou precisar!
    Bjs

    Sun,
    Ainda vais a tempo de te inscrever.
    Ehhhh....:$...obrigado.

    luciana,
    E porque não este ano? Há uma prova mais pequena de 7 km. Força!
    Obrigado

    By Blogger João, at 6/2/07 14:57  

  • pernas lindas? pernas lindas? não me pareçe nada justo que apenas algumas pessoas tenham acesso a esse tipo de imagem...humpfff

    By Blogger viveremsegredo, at 6/2/07 17:01  

  • viver em segredo,
    Eu passo a explicar: Não há visionamento de imagens extra...é que a Sun conhece-me pessoalmente há muito tempo, daí o comentário simpático (e exagerado) :D.

    By Blogger João, at 6/2/07 17:23  

  • viver em segredo,
    eu tenho a sorte de ter o João como meu amigo há bastante tempo. Ele é bom rapaz, tímido e fica muito envergonhado quando eu digo estas coisas. E é por isso mesmo que as digo ;-)

    By Blogger Sun, at 7/2/07 16:03  

  • sun,
    Se quiserem, eu posso entregar-vos os contactos uma da outra e continuam essa dissertação...por outros canais, boa? :)
    O ideal seria inscreverem-se na prova. Vão lá estar umas dezenas de milhar de pares de pernas para contemplação ;)
    Beijinhos

    By Blogger João, at 7/2/07 16:31  

  • Hmmmmm... Eu não vou. :)

    By Anonymous Anónimo, at 20/2/07 20:33  

  • particula-rg,
    Vai, é giro participar! :)
    Bjs

    By Blogger João, at 21/2/07 11:25  

Enviar um comentário

<< Home