Palavras que Brotam

09 setembro, 2006

No Noo Bai

Foto: PhotoMorphine
LX, 23:20. Com o gigante por perto.
A noite quente acompanhava os sons musicais que se faziam ouvir e piscava o olho à esplanada. Lotada. Oportunidade para conhecer o interior da última e tardia descoberta na Capital, antes de tomar de assalto uma mesa recém-desocupada.
Em boa companhia tertuliana, a conversa correu, pedindo meças ao rio que, lá em baixo, tão envergonhado e escondido no escuro, nem um só retrato permitiu...e mesmo que o resto da noite não tivesse sido em alta, só a descoberta deste local prazeiroso, simples mas diferente, já teria feito valer a pena mais uma incursão ás entranhas e arredores do bairro mais alto da cidade.
A regressar em breve.

4 Comments:

  • Se ainda não conheces, experimenta ir ao "Vertigo Café", não no Bairro mais Alto da Cidadde, mas no Chiado... Travessa do Carmo, 4... um sitio onde podes encontrar 15 ou + variedades de chás de todo o mundo, se já conheces, parabéns, de certeza que serviu para algumas das tuas tertúlias.

    By Anonymous Anónimo, at 11/9/06 16:54  

  • ana,
    Obrigado pela tua visita. Volta sempre!
    Tenho ideia de já ter passado à porta...perto do quartel do Carmo, talvez...mas nunca entrei. Vou experimentar, obrigado! :)

    By Blogger João, at 11/9/06 21:50  

  • Absinto :
    Boa escolha, já te tinha falado do espaço .
    Concordo com a Ana em relação ao Vertigo Café (ainda por cima o dono é cá um giraço lol).
    Outro local também apetecível (fui lá almoçar) que é junto ao Vertigo (esquina desse bloco vira-se á direita) denomina-se Café Royale (tem saladas bestiais , infusões, Bloody mary´s fabulosos e fico-me por aqui ...).

    Keep on with this good tour !

    By Anonymous Anónimo, at 29/9/06 19:27  

  • Absinto,
    Temos de combinar uma ida ao Vertigo (mas eu dispenso a parte do dono...é todo vosso;).

    The Tour is on!! Mai nada!!
    Bjs

    By Blogger João, at 2/10/06 00:35  

Enviar um comentário

<< Home