Palavras que Brotam

17 agosto, 2006

Piratas na Tempestade


Photographer: Ian Britton
Adivinho os teus quentes pensamentos, enquanto divago nos húmidos trópicos das tuas coxas.
Murmuras a reza antiga da luxúria - da qual somos fiéis seguidores - à medida que a borrasca de sensações se aproxima no horizonte e tu navegas nos meus cabelos e traças a rota nas minhas costas.
Dilúvio de prazer, vento de loucura desregrada. Abordagem sem pudores. Peleja sem quartel.
Apodero-me dos teus tesouros e entrego-te os meus. Fazes-me prisioneiro do teu corpo, de onde não quero escapar, por mais que tente sair. Uma e outra e outra vez.
As ondas do oceano de suor invadem-nos...e nele seguimos viagem.

6 Comments:

  • Absinto :
    Muito sensual !
    Mas quando falas de Piratas não consigo dissociar o Johnny Deep da encarnação desse papel ...que também é a sensualidade em pessoa (e já tem 43 anitos) lol

    Jokas

    By Anonymous Anónimo, at 18/8/06 10:16  

  • ora aqui está um interessante guião....

    By Blogger viveremsegredo, at 18/8/06 13:02  

  • Absinto,
    Obrigado!
    Não posso dizer que partilhe do teu entusiasmo pelo Johnny Depp, mas há-de haver alguma moça -pirata jeitosa no filme, concerteza :)

    viveremsegredo,
    Obrigado!
    ...e como o texto não tem climax ainda deixa margem para o improviso! :D

    By Blogger João, at 18/8/06 15:08  

  • Para ti...muitos temporais de amor,já diz a canção!!

    By Blogger Eb1Eng.ºDuarte Pacheco, at 22/8/06 03:21  

  • lu@,
    Obrigado! Para ti, também! :)

    By Blogger João, at 22/8/06 11:16  

  • gostei muito...e hoje estou com disposição para mais : ) poder ser pirata na tua tempestade... beijokinhas pequeninas e abraços apertados
    PcNa

    By Blogger Unknown, at 27/3/07 16:43  

Enviar um comentário

<< Home