Palavras que Brotam

30 abril, 2006

Kings Of Convenience

...na Aula Magna.
Confesso que não conhecia. Tinha apenas ouvido uma música algures. Onda calma. Bom concerto. A leveza, pureza, quase ingenuidade das canções, é contrabalançada pela presença afectuosa, calorosa e viva dos intérpretes, a fazer esquecer que estamos perante Noruegueses (!).
De assinalar, os artistas convidados que se integraram muito bem, com destaque para o violino e o esforço em tocar algo conhecido da nossa língua - ainda que se tenha tratado de uma canção brasileira - bem como uma versão muito própria - mas muito conseguida - do "In vain" do Bob Marley.
A chamada do público ao palco foi um final apropriado para o ambiente caloroso e bem disposto que foram sabendo construir connosco. Teria dado mesmo uma excelente foto para o post, não fosse o telemóvel 3G estar ainda a caminho.
Ainda bem que há amigos e amigas que arranjam convites e se lembram de nós. A propósito....obrigado!! :)
Já agora, se houver alguém que arranje um convitezinho para os Pearl Jam, eu também ia ficar muito agradecido. Ui, isso aí entãooooo...é que era!!!!!

9 Comments:

  • Sortudo!!! Um amigo meu foi ver e adorou! Infelizmente não consegui arranjar bilhete... :(

    By Blogger AnaNin, at 1/5/06 20:54  

  • Ah pois é! :P
    Foi mesmo fixe!! Vou ver se arranjo algum álbum deles e tudo.

    By Blogger João, at 1/5/06 21:46  

  • Tinha bilhete mas vendi, o fim de semana chamou mais alto!
    Eles vão voltar!
    Simon & Gurfunkel do seculo XXI!!

    Os PJ vêm cá?
    Bem, isso é que acho que ja não tenho paciência :)

    By Blogger , at 2/5/06 14:10  

  • Vêm, pois!! 4 e 5 de Setembro, no Pav. Atlântico.
    Eu cá, já tenho bilhete! :P

    By Blogger João, at 3/5/06 11:30  

  • You´re welcome !
    By the way, one of the 2/3 albuns of the band is with discount Fnac (11€)

    Bye

    By Anonymous Anónimo, at 5/5/06 19:24  

  • Parece que sim, que foi um grande concerto, pelo menos fui bem "massacrada" pelos meus "amigos" por não ter conseguido ir...enfim uns queridos. Mas ainda bem que gostaste e que te ficará na lembrança...Bjs R

    By Anonymous Anónimo, at 6/5/06 00:57  

  • Olá R,
    Obrigado pelo teu comentário.
    E não é que foi MESMO um grande concerto?! ehehehe
    Bjs

    By Blogger João, at 6/5/06 14:31  

  • King's of Convenience - as musiquinhas que caem tão bem ao acordar, antes de enfrentar um dia de trabalho no duro:)- São genuínos.

    By Blogger Shhh, at 21/5/06 21:59  

  • É verdade. E dá para desenjoar do Metal!! :)
    Obrigado pelo comentário, Shhh

    By Blogger João, at 22/5/06 11:08  

Enviar um comentário

<< Home