Palavras que Brotam

27 março, 2006

Terra, Fogo, Água e Vento

Os 4 elementos. Porventura o início, sem dúvida a base de tudo. É também com eles que dou início ao meu blog. É deles que me socorro em noite escura de fraca inspiração. São eles que invoco para vencer a inércia.
Dou por abertas as hostilidades. Não se sintam obrigados a levar à letra a última frase...apenas a utilizei para conseguir as vossas benevolentes críticas e piedosos comentários ás mais fracas desculpas de bitaites que aqui serão publicados ;)

7 Comments:

  • aha!!!Finalmente!!!! não podias ter começado da melhor forma!Se há coisa que eu realmente respeito, adoro, idolatro, me faz sentir bem, é a natureza, no seu todo. Aqui referes os elementos, o meu é a terra e se há alguma coisa que me arranca um bom sorriso é um campo verde, lindo e imaculado!O meu Deus é o Sol (não me canso de o repetir) e preciso tanto dele em claro e sem estar coberto como preciso do ar! Há quem me chame de plantinha ou florzinha, porque realmente faço fotossíntese!
    Vou-te ensinar um truque...acontecia-me várias vezes ideias surgirem-me nos momnetos mais inoportunos, como por exemplo no trânsito, em casa de amigos, enquanto passeava nas ruas de Lisboa...perdi muitas ideias pq não tinha onde as apontar na altura e aminha memória é uma bosta. Então passei a andar sempre de caderninho e caneta atrás! Faz o mesmo e vais ver q posts para o teu blog não vão faltar!

    By Blogger Luisa Seabra, at 28/3/06 10:57  

  • Sem dúvida, um dia com sol é um bálsamo para o corpo e a alma!
    Obrigado pela dica e pelos comentários, adoradora do Sol.

    By Blogger João, at 28/3/06 11:17  

  • PARTIDA LAGARTA FUGIDA ;)

    By Blogger Z, at 30/3/06 11:16  

  • Bem vindo ao Mundo dos Blogs!
    Já fazes parte dos meus favoritos... Prometo que o visitarei sempre que tiver um tempinho e comentarei sempre que tiver algo para dizer! ;-)
    Beijos

    By Anonymous Anónimo, at 31/3/06 20:48  

  • Obrigado, Su.
    Beijinhos

    By Blogger João, at 3/4/06 00:33  

  • Não resisti e voltei para ler o que ainda não tinha lido. Gostei e vou tratar de voltar :)

    By Blogger redonda, at 19/4/07 22:42  

  • redonda,
    Obrigado pela sua atenção.
    Volte sempre que quiser! :)

    By Blogger João, at 20/4/07 11:37  

Enviar um comentário

<< Home